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Atendimento humanizado oferece melhorias aos usuários do IPARV
12 de Janeiro de 2017
O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Rio Verde (IPARV) implantou nesta primeira quinzena do ano uma gestão com ênfase no atendimento aos usuários, com o objetivo de proporcionar melhoria contínua nos relacionamentos do Instituto com os segurados, através do atendimento humanizado. De acordo com o presidente do Instituto, Alexandre Macedo, a unidade previdenciária passa ter um atendimento humanizado: estamos implantando um novo sistema de gestão, proporcionando um atendimento humanizado aos usuários. Varias ações estão sendo implantadas com o objetivo de facilitar cada vez mais para os usuários e garantir um atendimento adequado. Varias ações foram implantadas e os usuários já podem contar com essas melhorias na sede do IPARV: foram feitas ampliações na sala de Faturamento, sala de Perícias e Avaliação Psicológica e sala de Atendimento. O usuário passou a ter uma sala de Atendimento ampliada, com mais cadeiras e com uma central de informações para que ele não precise esperar na fila por uma informação, diminuindo o tempo de espera dos nossos usuários, reforça Alexandre. Além da ampliação na estrutura de atendimento, a unidade reativou o elevador, proporcionando melhor acesso aos usuários que necessitam de atendimento no segundo andar e aumentou para cinco dias o atendimento das perícias e avaliações psicológicas. Macedo reforça ainda, que várias outras ações estão sendo implantadas no Instituto.